Mãe põe filho de castigo para virar “homem sério” e criança desaparece

Diminua até 40% nos Contratos de Financiamento. Aproveite e Baixe o Valor das Prestações do seu Automóvel Hoje!

Mãe põe filho de castigo para virar “homem sério” e criança desaparece

Sem tempo para ler? Ouça o Post aqui...
Getting your Trinity Audio player ready...
mae poe filho castigo virar homem serio crianca desaparece

Via @noticiasaominuto.br | Há cerca de duas semanas, um alerta foi emitido sobre o desaparecimento de Elijah Vue, um menino de três anos, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.

De acordo com o The Independent, tudo começou em 20 de fevereiro, quando Jesse Vang, companheiro da mãe da criança, relatou o desaparecimento de Elijah à polícia de Two Rivers.

Segundo relatos, a mãe teria mandado a criança para os cuidados dele para que este o ensinasse a ser um “homem sério”. Vang é conhecido por práticas de ensino violentas, como banhos frios e obrigar a criança a ficar em pé por horas.

Esse homem, Jesse Vang, ligou para a polícia em 20 de fevereiro, dizendo à polícia que tirou uma soneca naquela manhã e trouxe Elijah para o quarto com ele, mas quando acordou cerca de três horas depois, ele havia sumido, de acordo com a denúncia.

Katrina Baur, mãe de Elijah, foi detida um dia após o desaparecimento, acusada de negligência infantil. Já Vang foi detido horas depois de ter dado o alerta, também por negligência.

A criança ainda não foi encontrada. As buscas envolvem a polícia de Two Rivers, o FBI, o Departamento de Investigação Criminal de Wisconsin, entre outros. Equipes de mergulho vasculham o rio e equipes terrestres a vizinhança. Familiares, amigos e voluntários também se juntaram às buscas, mas sem resultados até ao momento.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Descubra mais sobre Programa Revisional 2.0

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading