Casal coloca bebê para adoção por “não combinar com a família”

Diminua até 40% nos Contratos de Financiamento. Aproveite e Baixe o Valor das Prestações do seu Automóvel Hoje!

Casal coloca bebê para adoção por “não combinar com a família”

Sem tempo para ler? Ouça o Post aqui...
Getting your Trinity Audio player ready...
casal coloca bebe adocao nao combinar familia

Via @metropoles | Um casal chocou os internautas de uma comunidade on-line ao dizer que colocou a filha de 3 meses para adoção por um motivo banal. Em relato publicado no Reddit, o pai disse que a bebê “não combinava com a família”.

De acordo com o rapaz, sua esposa, Catherine, de 33 anos, voltou a trabalhar há duas semanas e sua filha, Elizabeth, é cuidada principalmente pela avó. “Eu vou para o trabalho mais tarde que a minha esposa, então, faço o plantão matinal, mas ela chega em casa mais cedo do que eu, então, faz o plantão noturno”, iniciou.

Ao longo dos dias, ele percebeu que a esposa não estava cuidando tão bem da filha. “Catherine realmente não liga para ela. Mesmo que ela esteja chorando, a menos que seja por um motivo real, como estar com fome ou molhada, Catherine não faz nada para acalmá-la”, continuou.

Como o casal estava com dificuldade de se relacionar com a filha e com saudades da antiga vida, ele colocou a filha de 3 meses para adoção. Os pais ainda falaram que a bebê não combina muito bem com a família, por isso a decisão foi tomada.

O relato foi publicado no Reddit e as informações divulgadas pelo jornal britânico The Mirror.

Processo de adoção

Para tentar “solucionar” o problema, o casal disse à avó e à cunhada que elas poderiam adotar Elizabeth. “Como muitos previram, minha sogra optou por assumir ela mesma a custódia e iniciamos esse processo depois do Dia de Ação de Graças”, afirmou.

Embora a sogra não tenha aceitado o fato de o casal ter colocado a própria filha para adoção, ela e Elizabeth estão ficando com a irmã de Catherine. “Estamos cooperando tanto quanto possível para garantir que a transição da custódia ocorra sem problemas. Até agora, minha sogra recusou toda e qualquer oferta de ajuda financeira, mas estamos preparados para pagar pensão alimentícia.”

O relato dividiu opiniões no Reddit. Alguns internautas elogiaram os pais por “salvarem a filha de uma vida inteira miserável”, enquanto outros criticaram eles por “nem sequer tentarem ser pais”. “A terapia não foi tentada por nenhum dos pais”, lamentou um usuário.

Um segundo afirmou: “Esta é uma situação estranha, mas seria melhor para um casal, disposto a mandar a filha de 3 meses embora por qualquer motivo sociopata, continuar criando o filho?”.

Por Gabriela Francisco
Fonte: metropoles.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Descubra mais sobre Programa Revisional 2.0

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading