Vídeo mostra momento em que ator Rafael Cardoso agride gerente de bar no Rio

Diminua até 40% nos Contratos de Financiamento. Aproveite e Baixe o Valor das Prestações do seu Automóvel Hoje!

Vídeo mostra momento em que ator Rafael Cardoso agride gerente de bar no Rio

Sem tempo para ler? Ouça o Post aqui...
Getting your Trinity Audio player ready...
video momento ator rafael cardoso agride gerente bar

Via @cnnbrasil | Imagens do circuito interno de um bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, mostram o momento em que o ator Rafael Cardoso agride o gerente do estabelecimento. Era por volta das 23h última segunda-feira (26) quando tudo aconteceu.

No vídeo, é possível ver Rafael, que aparece de camisa preta, discutindo com funcionários do local em frente ao bar. Em determinado momento, o gerente Pedro Esteves, que usava roupa verde, chega, fala com o ator e se afasta.

Veja as imagens:

Rafael vai atrás do gerente. Momentos depois, os dois voltam. O gerente entra correndo no estabelecimento e chega a esbarrar nas mesas. O ator vem logo depois dele.

O funcionário corre de novo para fora do bar e cai no chão. Rafael começa a agredir o homem, mesmo com ele caído. Outras pessoas chegam para separar a briga e o gerente se levanta.

Rafael, momentos depois, parte para cima de Pedro novamente. Os dois correm e quase atravessam as pistas da avenida Lúcio Costa, na orla da Barra. Depois de alguns minutos de confusão, o ator vai embora. A equipe do bar fica na porta do estabelecimento.

O relato do funcionário aos investigadores dá conta de que, no dia da agressão, o ator chegou de carro em alta velocidade e freando fortemente em frente ao estabelecimento, o que teria assustado os clientes. Além de Rafael, outros dois homens, que foram embora antes da confusão, estariam no veículo.

Ainda segundo o relato aos policiais, Rafael chegou ao local agressivo e muito alterado. Ele, então, logo pediu para chamar o gerente do bar. Pedro contou ainda que se aproximou para cumprimentar o artista e, mesmo nenhum contato anterior, Rafael teria ameaçado o funcionário de morte.

O gerente contou que, por isso, se afastou. Na sequência, o ator teria ido atrás dele e dado um soco na nuca. Assim teria começado a confusão.

Pedro, que tem 64 anos, disse à polícia que passou por procedimento cirúrgico recente, para correção de uma hérnia inguinal, e, por isso, não conseguiu se defender das agressões.

Ator Rafael Cardoso foi intimado a depor nesta terça-feira (5) / Reprodução/Redes Sociais

Segundo o delegado Neilson Nogueira, o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). Rafael é esperado para prestar depoimento no fim da manhã desta terça-feira (5).

A CNN tenta contato com o bar e com o ator Rafael Cardoso.

Por  Isabelle Saleme
Fonte: cnnbrasil.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Descubra mais sobre Programa Revisional 2.0

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading