Casal é preso por usar foto de criança com câncer para vaquinha falsa

Diminua até 40% nos Contratos de Financiamento. Aproveite e Baixe o Valor das Prestações do seu Automóvel Hoje!

Casal é preso por usar foto de criança com câncer para vaquinha falsa

Sem tempo para ler? Ouça o Post aqui...
Getting your Trinity Audio player ready...
casal preso foto crianca cancer vaquinha falsa

Via @metropoles | Um casal foi preso por suspeita de fazer uma vaquinha falsa com a foto de uma criança com câncer no Rio de Janeiro. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil na manhã deste sábado (2/3) em uma pousada de Rio das Ostras (RJ).

De acordo com o Ministério Público, Tainara Ribeiro Subtil e Antonio dos Santos Barbosa usaram uma foto de uma criança com câncer que mora em Sergipe para arrecadar dinheiro na internet.

Segundo as investigações, 680 pessoas realizaram doações para a vaquinha falsa, denominada Todos Pela Laura, somando uma arrecadação de cerca de R$ 35 mil.

Na página, o casal escrevia textos comoventes e publicava fotos da criança debilitada, que estaria com um tumor nos olhos e as doações serviriam para ajudá-la. A criança de fato existe e trata um tumor nos olhos. Ela é gaúcha e vive em Sergipe.

Os investigadores descobriram a farsa depois que um familiar de Antonio denunciou o caso à polícia. A advogada de Tainara disse para o G1 que a cliente criou a vaquinha falsa pois estava com dificuldade financeira.

Por Thalys Alcântara
Fonte: metropoles.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Descubra mais sobre Programa Revisional 2.0

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading